quarta-feira, 30 de junho de 2010

Contando a História de 1997 a 1999 Assis-SP

João 3:27 " ...O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada."
Quem acreditaria... com apenas 26 anos, recebí um chamado e um envio.
Diaconisa da igreja Renascer em Assís, esposa do diácono Valcelí, mãe da Vitória(2 aninhos).
"O homem pode fazer planos, a resposta certa, vem dos lábios de Deus".
Do dia para noite um chamado pastoral começa a surgir.

Assumimos a igreja,pois o pastor, Ivael Freitas é enviado para Vitória.

Enfrentamos o nosso primeiro desafio, os 13 diáconos da igreja saíram,pois não aceitaram a nossa liderança.

Foram noites sem dormir, mal conseguia trabalhar, dar aulas, só pensava na responsabilidade da obra,e se não desse certo?, e se falhássemos? nossa...

Muitas orações,buscava a Deus, sua direção,mas vi a boa mão do Senhor sobre as nossas vidas.

Deus nos enviou sua Palavra:
"Uns confiam em carros, outros em cavalos,nós, porém,nos gloriaremos em o nome do Senhor, nosso Deus.
Salmos 20:7

Vivemos muitas conquistas, Marcha pra Jesus em Assís, saímos com uma escola de samba, abalando assim os religiosos, e proclamando que Jesus é o Senhor...

Outras conquistas, a rádio comunitária Alternativa Renascer,24horas de programação, transmissão dos cultos ao vivo, a igreja enchendo, vidas salvas, muitos
jovens,programa De Bem Com a Vida, todos os dias, eu saía correndo da escola onde lecionava e ia para rádio,muitas vezes me lembro, fiz o programa chorando devido as lutas,mas Jesus era comigo.

Conquistamos um programa na T.V. a cabo, todos os dias, entrevistas, clips,palavra...Um tempo maravilhoso...

Assís foi uma escola para o meu ministério, ali vivi o grande de Deus, alí fui ungida pastora, ali tive grandes experiências com Deus, alí fui em muitas vigílias na mata, vi muita gente curada, vi vidas restauradas,libertas, alí fui muito amada, fui muito querida,alí passei minha primeira decepção, fui traída por pessoas que confiava, pessoas que eu amava, mas alí também aprendi: A MINHA DEPENDÊNCIA É DO SENHOR.



Encontro de Mulheres em Campos do Jordão - SP



Apostolo Estevam e Bispa Sônia - Encontro de Casais em Foz do Iguaçu -PR



Cataratas de Foz do Iguaçu - PR


Casais de Assis-SP em Foz do Iguaçu - PR


Acampamento de Carnaval da Igreja Renascer Assis na Chácara


Culto das 19 horas da Igreja Renascer Assis - SP


Pastor Superintendente Valceli


Pastora Neia e Vitoria


Louvor da Igreja Renascer em Cristo de Assis - SP




...e teria muito mais pra contar...SAUDADES!

Um comentário:

  1. NOSSA MUITO LINDA SUA HISTORIA PASTORA, GLORIA A DEUS PELA SUA VIDA, OS PLANOS DE DEUS SÃO REALMENTE PERFEITOS.... ADOREI SEU BLOG, BJS TE AMO

    ResponderExcluir