sábado, 29 de maio de 2010



SEGUNDA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2010
Equipe da Renascer vence 1ª Copa de Futsal Evangélico em São Paulo !

Organizada pela Força Jovem Brasil, a primeira edição da Copa Evangélica de Futsal aconteceu (conforme matéria anteriormente publicada neste blog) neste sábado (22) no Ginásio Poliesportivo Rolando Marques em São Bernardo do Campo.





O evento contou com a participação das denominações: Igreja Universal do reino de Deus, Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Igreja O Brasil para Cristo e Assembléia de Deus.




1º Jogo: Igreja Renascer 13 x 2 Assembléia de Deus do Brás

O primeiro jogo ficou por conta da Assembléia de Deus contra Renascer. O primeiro gol foi a favor da Renascer, anunciando o que estava por vir. Foram 12 gols até que a Assembléia se revoltou e marcou o primeiro de seu time. Mas já era tarde, pois os profissionais da Renascer já estavam com o jogo garantido. Assim que terminou a partida todos se cumprimentaram e o Capitão da Assembléia explicou que seu time ainda estaria em formação, diferente da Renascer que já conta com alguns jogadores profissionais, mas ressaltou que valeu a participação e elogiou a iniciativa que serve para glorificar o nome de Jesus, que aliás é o maior vencedor. Por outro lado, a Renascer saiu confiante para a final, tendo como destaque o jogador Tomas com 6 gols.


2º Jogo: Igreja Universal 4 x 1 Brasil para Cristo
O segundo e disputadíssimo jogo foi entre Igreja Universal e Brasil para Cristo. A Universal se classificou para a grande final contra a Renascer. Apesar de não ganhar o jogo, a Brasil para Cristo saiu de campo muito contente por lutar até o final e destacou que a participação valeu a pena.





Grande Final: Igreja Renascer 6 x 5 Igreja Universal

De um lado o time de jovens da Igreja Universal, com muita garra, disposição e sede de vitória. Do outro, os jovens Atletas Apostólicos da Renascer, decididos a levar o troféu para casa independente da guerra branca que seria travada em campo. Ambos conscientes e dispostos a jogar limpo, afinal todos já são mais que vencedores. E mais uma partida eletrizante que levantou a galera. A torcida não tirava o olho dos jogadores, em uma disputa gol a gol. A Renascer abriu o placar, mas a Força Jovem da Universal não ficou atrás. E entre empates e viradas o resultado final foi favorável aos visitantes. A Renascer levou o Troféu e foram homenageados com as medalhas de honra do projeto Força Jovem Brasil.

(Matéria baseada em notícia publicada pela Folha Renascer e Força Jovem Promotor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário