sábado, 24 de abril de 2010

Chá de mulheres

ACONTECEU HOJE

Chá de mulheres na Regional Guaianases com a presença da Bispa Silvana Freitas.

Um testemunho de vida, uma experiência com Deus contada detalhadamente trazendo cura e incentivo a todas as mulheres presentes.

O que acontece quando uma mãe ora? No caso da Bispa, viveu a ressurreição do filho, com certeza a partir de hoje muitos serão os testemunhos destas mães pois foi lançado o projeto ANAS, mães que oram pelos seus filhos.

Faça parte deste exército, venha estar conosco todas as sexta-feiras às 20:00 hs, na Regional Guaianases Av. Itaquera Guaianases nº 2150.

Um comentário:

  1. Gn.3:1 a 13
    Uma das estratégias de satanás é colocar na mulher o espírito de rejeição, porque quando a mulher se sente rejeitada ela abre espaço para a destruição, emocional, familiar, espiritual.
    Eva que só conhecia a voz de Deus, aproximou-se da serpente e ouvindo a sua voz abriu-se para que o espírito de rejeição a roubasse do paraíso...Deus não te ama tanto assim... se Ele te amasse te deixaria comer do fruto do conhecimento... Eva tomada pela rejeição se rebelou contra Deus comendo do fruto proibido.
    Conclusão: Perdeu o paraíso,teve um filho que foi o primeiro homicida da história da humanidade.
    Não se distraia, não ouça a voz da serpente...Mas... Busque ao Senhor em primeiro lugar e todas as demais coisas te serão acrescentadas.

    ResponderExcluir